sábado, 3 de setembro de 2011

Opções p/Empreender Angola Africa, Projetos Produtivos Africa


Uma proposta de projetos produtivos para África. Uma oferta com Opções de micro industrias e pequenas fabricas para os empreendedores de toda a região de Angola e África. 
   

SALON EMPRENDEDOR Um projeto empresarial criado em São Paulo-Brasil a 10 anos. Originado a partir de um Consorcio de Exportação, foi organizado com fabricantes de maquinas e equipamentos para incentivar a criação de pequenas fabricas junto aos empreendedores dos países do Mercosul.

Este desafio da origem ao projeto empresarial, hoje, com expansão em toda America Latina. O Salon Empreendedor, encara a nova missão de criar e desenvolver programas de empreendedorismo empresarial, tecnologias e gestão necessária para dar suporte á criação de pequenas fabricas funcionando e instaladas. Inauguro assim, um “novo modelo e proposta de negocio” para a região, centrando sua oferta na “venta de fabricas prontas e chave em mãos “ e não apenas maquinas, baseando seu “foco na venta do negocio próprio instalado”.

Hoje uma Franquia e uma Rede Latino Americana de Negócios. Que vincula os franqueados e seus clientes empreendedores, numa rede para acentuar as oportunidades de negócios entre os países e seus mercados.

Um Consorcio de Exportação, que Virou Projeto de Implantação. ! Que vendia apenas Maquinas e Hoje oferece Fabricas! NEGOCIO PRÓPRIO e Instalado.

Um projeto de implantação de fabricas que virou uma RED de FRANQUIAS NA AMERICA LATINA: Brasil - Argentina - Chile - Paraguai – Equador – Venezuela - México. E um Modelo já Consagrado. 

Reportagem no México da nova Franquia Salon Emprendedor que inaugurará Micro Parque Industrial
que abrigará como residentes a 10 novas fabricas e empreendedores da Zona do golfo Mexicano.  

AGORA NA AFRICA: Aqui o papel do Salon Emprendedor-Angola será uma porta para este grande mercado cheio de oportunidades e necessidades. Uma janela de esperanças, para o sonho produtivo de ter e Montar seu Negocio Próprio Industrial, com acompanhamento técnico e comercial ao empreendedor de Angola e toda a África.    

SALON EMPRENDEDOR na AFRICA será uma resposta técnica e um apoio pratico ao desafio regional de criar novas fabricas e fontes de trabalho, assim como novos empreendedores produtivos para o desenvolvimento e a agro transformação das matérias primas locais em produtos industriais e competitivos para os mercados.

Salon Emprendedor na África, Angola; é Oportunidade de transferir experiências entre os continentes. Levar 10 anos do nosso “modelo de negocio” exitoso na America Latina e trazer de este continente africano, os novos desafios e a experiência de adequação das nossas pequenas fabricas que já são de êxito em nosso continente. Uma experiência recíproca que sem duvida, virá a somar e acrescentar know how e conhecimento para todos.

Seja bem vinda Angola e África ao nosso “modelo de negocio” e ao novo desafio de criar novas indústrias e micro empresas para África, uma boa oportunidade de negócios e de geração de riqueza regional com a criação de novos empreendedores do setor produtivo, transformando as frutas os lácteos, os vegetais e cárneos, os cereais e oleaginosas, em fim, todas as matérias primas que geralmente se perdem em nossas regiões.

SOME-SE á oportunidade de criar riqueza, empresas, fabricas, empregos e seu novo NEGOCIO PROPRIO produtivo. Contatos diretos : SALON EMPRENDEDOR. salonemprendedorbr@gmail.com

SALON EMPRENDEDOR
Brasil-Argentina-Ecuador-Chile-Venezuela
Mexico-Colombia-Perú-Costa Rica-España

Sede Matriz: São Paulo-Brasil 
Tel. 55-13-3029 0607 begin_of_the_skype_highlighting            55-13-3029 0607      end_of_the_skype_highlighting
Tel. 55-13-3596-6809 begin_of_the_skype_highlighting            55-13-3596-6809      end_of_the_skype_highlighting
Tel. 55-11-2805-1262 begin_of_the_skype_highlighting            55-11-2805-1262      end_of_the_skype_highlighting*
        
        salonemprendedor.br@hotmail.com

Skype: salon_emprendedor
           salon.emprendedor.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário