segunda-feira, 19 de novembro de 2012

MINI FABRICA DE BATATA FRITA




II Parte “COMO MONTAR E INSTALAR FABRICA DE "BATATAS FRITAS" CHIPS.

OFERTA DE IMPLANTAÇÃO PARA FÁBRICA DE BATATAS FRITAS CHIPS.

O Salon Emprendedor coloca a disposição e oferta para sua instalação: Uma fabrica para Produtos Fritos: Batata frita, Mandioca, Bacon, Amendoim, Banana etc. Com Produtos naturais de qualidade tipo artesanal, com processos técnicos e equipamentos industriais, que são apropriados para micro indústrias e com um diferencial competitivo.

Máquinas e Equipamentos para a Unidade Completa de Produção

Um Lavador com três pias individuais em aço inoxidável e montada em uma estrutura de ferro pintada, inclui suas conexões p/ entradas e saídas de água para cada tanque, equipadas com duchas individuais.

Um Descascador de Batatas: Equipamento com acionamento elétrico, cuja operação para o descascado é de descascar as batatas por ação abrasiva com dispositivo instalado em seu interior é acionado por motor.

Um Cortador de Batatas: Adicional, equipamento manual, de ação mecânica com lâminas de corte intercambiáveis para os cortes tipo chips, tipo palito ou Batata Palha, para apoiar a produção da maquina compacta de fritar, que possui seus próprios cortadores: Equipamento p/ ampliar a produção ou agregar cortes adicionais a maquina.


Uma Máquina para Fritar Batatas: Máquina Compacta de Cortar e Fritar Batatas, construída em aço inoxidável 430, equipado com tacho ou tanque de fritar Batatas, com queimador a gás de alta pressão e termômetro para o controle de temperatura. Capacidades de 100/120 e de 150/180 kg incluídos nesta oferta/proposta.

Uma Balança Elétrica Digital: Essencial para as operações de medir rendimentos, e matérias primas em todo o processo, assim como a pesagem dos produtos terminados atendendo á legislação.

Um Selador de Embalagens: Unidade para selar as embalagens de batatas fritas. O equipamento e de ação elétrica e selagem por indução de calor, regulando a temperatura de selagem com temporizador e termostato, para diversas micronagens de densidade e tamanho.


* Se for necessário a ida até o local do Comprador, os gastos serão compartilhados e acordados entre as partes.

Para a Instalação da fábrica no local do comprador. Os gastos poderão ser compartilhados a negociar com o Salon Emprendedor.


Para Clientes fora do Brasil:

Todos os despachos são coordenados com nossa responsabilidade, basta o comprador indicar em seu país um despachante, ou nos poderemos indicar um, que se encarregará do despacho em seu país.
Obs.: O comprador não precisa experiência nem conhecimento sobre os processos de importação, estes são de nossa especialidade.

Para clientes no Brasil:

Comprometemos-nos a dar suporte total para busca e contratação de frete, porém tanto o custo quanto a escolha da empresa responsável pelo referido transporte, ficará a cargo do comprador.

Acompanhe a parte 1° pequena fabrica de batata :

http://salonemprendedor-angola.blogspot.com.br/2012/11/pequena-fabrica-de-batata-frita-chips.html


S A L O N E M P R E N D E D O R 

Brasil – Argentina – Paraguai –Chile – Equador – Venezuela
Sede: São Paulo Brasil

Tel: 55-13-3029-8570
Tel: 55-13 3302-8460
Cel. 55-13-9735-2597

E-mail:
salonemprendedor.litoral@gmail.com

MSN: salonemprendedor.litoral@gmail.com

4 comentários: