sexta-feira, 23 de novembro de 2012

MINI FABRICA DE SOPAS E CREMES


FABRICAÇÃO, Como fabricar: Sopas – Cremes – Caldos – Salsas – Purés - Vegetais-Hortaliças


Um mercado para consumo de produtos naturais de preparação instantânea é o que todo o mundo procura.

Chegar em casa, retirar do seu congelador uma sopa 100% natural com o sabor caseiro, que bastam 02 minutos para ficar pronta no prato, sentar-se na mesa e se deleitar, saboreando um sabor natural.

Esta proposta existe? Quem sabe, se esta é a oportunidade de negócio que você esperava, aqui te entregamos:

Você poderá fabricar; Caldos, Sopas Dietéticas, Energéticas, Sopas Vitamínicas somente cálcio e ferro, caldo de feijão, cremes de ervilhas, de milho etc. São mais de 100 opções de formulas para deleitar e satisfazer seu consumidor.

Máquinas e Equipamentos para Fabricar Sopas e Cremes:

Um Lavador com três tanques individuais em aço inox, montada em estrutura de ferro pintada, incluiu conexões p/ entradas e saídas de água para cada um dos tanques, equipados com duchas individuais. 


Cortadores de Vegetais - Hortaliças: Dois cortadores de vegetais um com pedestal para os cortes em cubinhos ou fatias, que facilitem o tamanho das matérias primas para seu cozimento, e outro de bancada, para os diversos tipo de cortes, ambos podem ser com acionamento manual, com moldes de corte para diversos tamanhos, medidas intercambiáveis.

Descascador de Vegetais: Equipamento para descascar batatas, cenouras, de acionamento elétrico por ação abrasiva de peças instaladas em seu interior e denominado conjunto abrasivo, peças com porosidade apropriadas para a função.

Unidade de Cocção Tripla: Unidade compacta, equipada com 03 caldeirões para a cocção, montados sobre uma estrutura metálica, capaz de suportar até 200 kg, Cada caldeirão com uma capacidade de 30/50 litros, com 03 queimadores a gás, interconectados ao alimentador, e independentes para suas operações, 01 para tubérculos: batatas, cenouras, mandioca etc. 01 para vegetais de talos - folhas: acelga, aipo, salsão, espinafre etc. 01 para grãos; milho, ervilhas, feijão, grão de bico etc. 


Atendendo a produtos com diferentes tempos de cocção. Os Caldeirões estão equipados com cestas metálicas para as operações de imersão e termômetros para controle de temperatura.

Para orçamento ou mais informações, entre em contato com um de nossos consultores:


S A L O N E M P R E N D E D O R

Brasil – Argentina – Paraguai – Chile – Equador - Venezuela
Sede: São Paulo-Brasil

Tel. 55-13-3029-8570
Tel: 55-13-9735-2597
Tel : 55-13-3302-8460

E-mail: salonemprendedor.litoral@gmail.com
MSN: salonemprendedor.litoral@gmail.com
Skype:salonemprendedor.litoral

Nenhum comentário:

Postar um comentário