sexta-feira, 19 de julho de 2013

A Proposta do Salon Emprendedor


Nossa Oferta e Proposta de Negocio ao Empreendedor:

Venda de Peq. Fabricas Instaladas e Funcionando.


Com opções produtivas para o “Negocio Próprio” 

Ofertamos Pequenas Fabricas completas e instaladas, com um programa integral de apoio para empreendedores e entregue Instaladas e Funcionando: Sistema "Chave em mãos" Turn Key. Inclui: As maquinas, os equipamentos, a assistência técnica e comercial para o “negocio próprio”, toda a tecnologia de fabricação, a capacitação integral e pratica com a montagem da fabrica e o suporte de acompanhamento para estruturar o “negócio planejado” e que permita o êxito do mesmo. 

As ofertas de fabricas disponibilizadas, são negócios já testados,  fabricas exitosas no exterior e no mercado local, carregam um know how, o “saber fazer” na práxis e com a dinâmica da experiência, que já somam mais de 11 anos de funcionalidade. Uma experiência adquirida e “certificada publicamente”, em reportagens jornalísticas em toda Latino America feitas ao Salon Emprendedor (veja alguns artigos neste sitio).     

A Proposta com 02 "Visitas Técnicas" Ao pais/cidade do empreendedor.

Inclui as consultorias de campo para a implantação da fabrica, viagem e estadia ao local e região do empreendedor e comprador; para definir, formatar e viabilizar  a “Ideia do negocio” fazer factível as expectativas do comprador e adequar-lha ao projeto de viabilidade do negocio e os produtos a fabricar.

As “visitas técnicas” ao local do empreendedor é ativada imediatamente, depois  de confirmada a aquisição, feita via o “sinal de negocio” para a compra da fabrica. Veja “como comprar” sua fabrica neste sitio ou peça uma proposta.  

1ª Visita Técnica de campo é para a formatação do "perfil do projeto da fabrica" e a Montagem do Plano de Negócio Aplicativo, trata-se de uma gestão operacional feita junto com ao empreendedor (uma atividade pratica e aplicativa de campo).

1ª “Visita Técnica” é de verificação e analises in lócus do mercado local, e uma aplicação prática para a  formatação do negocio y dos recursos necessários: Verificação e visita a fornecedores, matérias primas, canais/pontos de venda e distribuição, ofertas de produtos, embalagens, concorrência, análise de custos de implementação/produção, rentabilidade, formação de preços, etc.
Nesta etapa a “ideia de negocio” virá viabilidade e ação de planejamento para se transformar num “plano de negócios”, analisado, armado e formulado na práxis. 

2ª Visita Técnica, esta ocorre uma vez que os equipamentos completos da fabrica já estiverem com o empreendedor no destino e local de instalação: Seu objetivo e a Montagem Instalação e funcionamento da fabrica. A capacitação do pessoal e da equipe que vai trabalhar nela. Treinamento nas técnicas de fabricação e dos processos de produção passo a passo, para assim obter os produtos da "pauta de fabricação” selecionada no “plano de negócios”. Teste e capacitação nos diversos produtos que a fabrica pode vir a produzir. Manual de Boas Pratica Fabricação.

Uma fabrica Instalada e funcionando com o PLANEJAMENTO para alcançar seus objetivos, o de produzir um produto com qualidade e adequado ao mercado eleito e já selecionado, com matérias primas otimizadas, com embalagem de acordo à competitividade, de modo assegurar seu posicionamento da marca e o produto. O “Negocio Próprio”. Instalado e Funcionando com planejamento focado ao êxito.   

Nossa experiência e Know how de quase 12 anos ao serviço do êxito do seu negocio.

S A L O N E M P R E N D E D O R 
Brasil – Argentina – Paraguai – Chile – Equador – Venezuela.


Sede São Paulo - Litoral
Av. Presidente Kennedy, n° 4608 – Sl.2
Aviação – CEP – 11702-485  -  Praia Grande / SP
Tel.1: (55) (13) 3029-8570
Tel. 2: (55) (13) 3302-8460
Tel. 3: (55) (13) 3029-0607
Cel.1: (55) (13) 9735-2597
Email: salonemprendedor.litoral@gmail.com
            salonemprendedor@yahoo.com
Skype: salonemprendedor.litoral
             Salon_emprendedor

Sede São Paulo - Centro
Rua Vergueiro, n° 2087 – 1° andar 
São Paulo / SP
Tel. 1: (55)(11) 2805-1262
Tel. 2: (55)(11) 5087- 8810
Email: salonemprendedor.br@gmail.com
Skype: salonemprendedor.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário