segunda-feira, 22 de julho de 2013

FEIRA AGRO NEGÓCIOS CABO VERDE 25/28 JUL 2013


25 a 28 Julho EXPO AGRO NEGÓCIOS CABO VERDE.


COMO FABRICAR AGRO ALIMENTOS: Como fabricar produtos alimentícios pelas micro industrias: Participe aos eventos e exibição de processos para fabricação na Expo Feira de Agro Negócios. O Salon Emprendedor estará com esta proposta: Ofertando micro fabricas aos empreendedores e uma exibição de DVD-videos com palestras explicativas e uma exibição ao vivo dos processos  de fabricação com equipamentos no stand. 

A Fabrica Piloto em exibição na Feira: Os equipamentos em exibição serão para demonstrar as técnicas de fabricação das Polpas e Sucos de Frutas, a produção de Sopas e caldos naturais, Molhos, cremes e Temperos com  Vegetais e espécies. Fabrica adequada para produtos naturais congelados e em conservas. (conforme seja a configuração interesse do comprador).

A Fabrica piloto esta em oferta e à venda na Feira:  Para os interessados na sua  aquisição, devem entrar em contato confirmando interesse para o envio da proposta. A os empreendedores interessados na fabrica completa , informamos que será entregue “chave em mãos” instalada e funcionando no local do comprador. Inclui todo o programa de acompanhamento. 
Palestras no Stand da Feira: Faça sua inscrição e participe das palestras audiovisuais com opções de fabricas para seu negocio próprio, se mostrará em Dvd-vídeos, o passo a passo de como se fabricam alguns produtos, com os explicativos de um consultor gerencial presente no stand.

Veja as Opções de Fabricas: Procure em alguns dos nossos sites ou solicite o listado dos tipos de fabricas com nossas propostas, para processamento e fabricação com frutas, vegetais, cárneos, lácteos, sementes,

Veja algumas Fabricas Instaladas na Africa, outras estão em processo de  instalação:  Polpas e Frutas, Sucos e Néctares, Batatas Chips, Conservas de Frutas e Desidratados, Açúcar Mascavo rapadura e mel de cana, Molhos de vegetais e temperos. Fabricas em Negociações: Mini Usinas Processar Caju, Mini Processadoras e Torrefadoras de Café, Planta Processadora de Cacau, Fabrica de Defumados e Embutidos de carnes. São algumas das fabricas.

Amigos empreendedores, com o maior prazer, estaremos aguardando sua visita ao stand do Salon Emprendedor este mês de Julho, dias 25 a 28 na missão de apoiar os sonhos empreendedores do negocio próprio e produtivo.
Agora nossa dica e receita: é, DECISÃO, a única ferramenta de realização. Faça parte dos que realizam e junte-se ao mundo empreendedor.

Contatos à Feira e Consultor Gerencial e Responsável: 
Gustavo Resende Quezada.
gustavo@salonemprendedor.com.br
salonemprendedor@yahoo.com

S A L O N E M P R E N D E D O R 
Brasil – Argentina – Paraguai – Chile – Equador – Venezuela.


Sede São Paulo - Litoral
Av. Presidente Kennedy, n° 4608 – Sl.2
Aviação – CEP – 11702-485  -  Praia Grande / SP
Tel.1: (55) (13) 3029-8570
Tel. 2: (55) (13) 3302-8460
Tel. 3: (55) (13) 3029-0607
Cel.1: (55) (13) 9735-2597
Email: salonemprendedor.litoral@gmail.com
            salonemprendedor@yahoo.com
Skype: salonemprendedor.litoral
             Salon_emprendedor

Sede São Paulo - Centro
Rua Vergueiro, n° 2087 – 1° andar 
São Paulo / SP
Tel. 1: (55)(11) 2805-1262
Tel. 2: (55)(11) 5087- 8810
Email: salonemprendedor.br@gmail.com
Skype: salonemprendedor.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário