segunda-feira, 1 de outubro de 2012

FABRICA DE SUCO

MIX DE SABORES


Sucos Comercializados pelo seu Sabor:
Este corresponde ao mercado de consumo que mais se conhece, o qual está orientado para as preferências por sabor, em ofertas mais massivas e disponíveis, conforme habito de consumo/oferta, como é o caso do suco de laranja, abacaxi, pêssego, manga e outros. Uma variável é o consumo de sucos estimulados pela sua temporada de colheita e sua disponibilidade em todo o mercado, cujos sucos e frutas obtêm preferência pelo seu custo econômico.

Agora veja os diferentes produtos e opções que oferece este rentável ramo e algumas das opções, para estruturar seu próprio modelo de negocio, criando sua proposta e diferencial no mercado.

Modelos e Propostas para o Negocio de Sucos/Polpas

Mix de Sucos mistura de sabores com denominação:
Estes sucos correspondem à mistura ou combinação de sucos com uma denominação por origem, é um mix, feito por sua procedência, atendem um paladar ou sensibilidade de gosto por uma região, seja esta por identidade, por atração ao tipo de sabor. As frutas de climas tropicais possuem característica de sabor marcante, que não se encontra nas frutas com clima mais temperado e vice-versa, outras denominações seguem o mesmo padrão de sabores característicos com sua própria personalidade.

Exemplo:

Sucos-Tropicais/ Sucos-Temperados/ Sucos-Exóticos/ Sucos-Silvestres/ Regionais. Estas são algumas das denominações que são usadas nas casas de sucos ou por fabricantes que já direcionariam seus produtos ao segmento de mercado.
Sucos polposos e cremosos: São sucos compostos pela presença de uma alta polposidade, tem uma maior concentração de sólidos solúveis em sua polpa, que os torna mais polposos, cremosos e densos. A combinação destes sucos, são uma preferência de quem deseja substituir um café da manhã ou lanche, já que suas características de textura nutricional, promovem um bem estar de saciedade naquele que o consome, especial para fazer dietas de alimentos sólidos




Exemplo de frutas polposas e aplicáveis:
Banana- Abacate - Manga - Goiaba - Morango - Maça - Pêra- Caqui.

Sucos Combinados com Nominação:
Este segmento de sucos, corresponde às combinacões mais popularizadas pelo seu consumo e aceitação, as quais já se ganharam um nome ou uma nominação. As casas de sucos, especializadas em variedades, sabem que estas combinações devem fazer parte do menu da casa atendendo uma demanda diária.

Citamos alguns exemplos:
Laranja /Acerola
Abacaxi/hortelã
Cenoura /Laranja
Pêra/Maça.
Banana/Abacate.
Goiaba/Mamão.

Sucos/Polpas de Complexos Vitamínicos:
São Sucos e Polpas que em sua preparação e a combinação dos mesmos estão orientadas para atender uma demanda e uma tendência baseada no consumo de vitaminas naturais, cujos principio ativo são encontrados nas próprias frutas.
O consumidor está mais interessado na composição do suco e polpa mais que pelo próprio sabor, sua escolha será orientada pelas frutas presentes e na combinação, que elas, correspondem efetivamente às tabelas vitamínicas e nutricionais cujos conteúdos e índices de vitaminas, sejam os da combinação selecionada, é dizer, frutas com alto índice de vitamina designada.

Mais por experiência, é fundamental que o mix, o a combinação dos sucos sejam também saborosos. É de se dizer deve unir o útil ao agradável, são palavras de um bom fabricante com êxito no negócio de sucos e polpas

Para montar sua fábrica de sucos com uma variedade de opções consulte-nos
   
Aguardamos seus comentários e lhes desejamos bons negócios.

S A L O N E M P R E N D E D O R

Brasil – Argentina – Paraguai –Chile – Equador – Venezuela
Sede: São Paulo-Brasil

Tel: 55-13-3029-8570
Tel:55-13-3302-8460
Cel. 55-13-9735-2597

E-mail: salonemprendedor.litoral@gmail.com
             salonemprendedorangola@gmail.com
MSN: salonemprendedor.litoral@gmail.com
Skype:salon emprendedor.litoral

Nenhum comentário:

Postar um comentário